22 janeiro 2009

Team Baia apresenta equipa para 2009

Novo ano, novas ideias… Pelo menos é o que descreve o espírito inventivo e de inovação do Team Baia, representado fielmente e de forma verdadeira por Sérgio Aguiar, desde há muito embrenhado no mundo da competição automóvel.

Desta feita, atendendo ao sucesso dos eventos organizados no ano transacto de 2008, tanto a nível do grupo pelo norte do país, como a nível de projecto de participação, destacando para isso o envolvimento na ressurreição da secção de desportos motorizados do Clube Desportivo da Póvoa de Varzim, com a organização da Super Especial da Póvoa de Varzim, o Team Baia vem apresentar os elementos associados que irão constituir a representação do grupo.

Esta apresentação irá decorrer no próximo dia 7 de Fevereiro, pelas 14h, no concelho de Vila Nova de Famalicão, mais precisamente na freguesia de Cavalões, com uma pequena demonstração das capacidades de condução dos pilotos e potencial das suas renovadas máquinas.

Nessa mesma apresentação será também divulgado o projecto para o ano de 2009, indicando eventos possíveis e confirmados, não descurando a continuidade do envolvimento de Sérgio Aguiar com o Team Crosscar Race. O acesso ao local da demonstração será feito pela E. N. 206, na freguesia de Outiz, seguir as indicações através de placas sinalizadas com o logótipo do Team Baia.

A equipa famalicense agradece, por este meio, a todos os que tanto ajudaram a promover o Team Baia, assim como pelos eventos realizados, endereçando também o convite para estarem presentes no dia 7 de Fevereiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Sergio Aguiar estamos contigo

Anónimo disse...

Cavaloes apoiar-te