27 janeiro 2009

Campeões de Karting recebem os títulos da FPAK

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting realizou no passado sábado a tradicional gala dos campeões que premiou os campeões e vencedores de troféus referentes ao ano de 2008, com Famalicão representado ao mais alto nível.

Mauro Marques e João Ferreira foram consagrados com os prémios de Campeão de Portugal de Karting na categoria KF 2 e vencedor do Challenge Rotax Norte na categoria Mini Max respectivamente.

No final da cerimónia que se realizou no Casino do Estoril, Mauro Marques estava "satisfeito com este prémio. É para mim uma grande honra receber o prémio. Dedico este troféu a todos os que acreditaram em mim, ao meu mecânico e restante equipa PTM-Racing, a toda a minha família especialmente aos meus pais e meu irmão. Espero repetir no futuro e passar mais vezes por este momento que é único", disse o campeão de Portugal de Karting, na categoria KF2.

João Ferreira vencedor do challenge Rotax Norte também confessou ser "um momento único este troféu simboliza todo o trabalho que realizamos ao longo da época, dando-nos agora mais alento para cá voltar, mas para isso acontecer temos que terminar esta época (2009) novamente na frente".

Numa altura em a época de 2009 já mexe no seio das equipas, a FPAK dá assim por terminada a temporada de 2008.

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria aqui felecitar o Mauro e o João.

Força Rapazes!!

Anónimo disse...

MAURO com esta victoria prestigias a tua imagem como tambem a teu concelho.continua assim vais longe mas com cuidado.PARABENS.29/01/2009