15 janeiro 2009

Novidades Famalicão Motor

Tal como já tinhamos anunciado ainda no ano passado, 2009 seria um ano com algumas novidades no Famalicão Motor.
A primeira delas e está já à vista de todos os leitores, é o formato. Agora, menos maçudas e mais dinâmicas, as mensagens colocadas têm agora duas fases. Uma primeira em que apenas é visível uma pequena introdução, havendo depois a possibilidade de expandir essa mensagem para visualizar todo o seu conteúdo. Em breve, todas as mensagens, mesmo as mais antigas estarão já nesta nova disposição. Também em termos visuais e gráficos, surgirá outra novidade nos próximos dias, que será o novo logótipo do Famalicão Motor, num trabalho que ainda se encontra em desenvolvimento.
Outra novidade surge em termos de conteúdo e passa por dar voz aos principais intervenientes do desporto motorizado famalicense, em qualquer campeonato nacional ou regional, desde Ralis, Velocidade, Todo-Terreno, Karting ou qualquer outra modalidade com participação famalicense. Assim, uma nova rúbrica irá surgir já no Rali Montelongo e terá o nome "Diário de Bordo", tendo o objectivo de um dos concorrentes famalicenses relatar as histórias, as peripécias, bem como a sua própria prova, sendo o primeiro convidado o piloto João Ruivo. O jovem famalicense venceu este mesmo rali no ano passado e é dos pilotos com mais presenças no Open de Ralis, motivos válidos para ser ele a inaugurar este espaço.
Neste início de temporada, o Famalicão Motor volta a lançar o repto para que todos os pilotos famalicenses que, por um motivo ou outro, têm sido "esquecidos" nos contactem, pois teremos todo o prazer em dar-lhes a visibilidade a que têm direito e que merecem, relembrando também que o nosso trabalho não é profissional, é feito isso sim por carolice, logo esta reciprocidade é sempre bem vinda.

Sem comentários: