03 janeiro 2009

Nuno Pina aposta no Desafio Modelstand

Após ter experimentado várias modalidades no desporto motorizado em 2008, o ano que agora se inicia marca o regresso de Nuno Pina aos ralis e com um projecto totalmente novo.

O piloto famalicense tem previsto disputar o Desafio Modelstand, inserido no Campeonato Open de Ralis, que irá utilizar os Peugeot 206 GTI. Nuno Pina irá fazer parte da SFR Racing, uma equipa localizada em Barcelos. "Será um carro novo para mim, mas um desafio que eu espero rodar nos lugares de top", referiu o espectacular piloto de Famalicão ao site Rallymania.net.
Nuno Pina tem a esperança de poder realizar o Rali Montelongo como teste à viatura francesa, pois o Desafio Modelstand apenas se inicia no Rali Cereja do Fundão, segunda prova do Open de Ralis.
Ao lado de Nuno Pina estará novamente o jovem famalicense Guilherme Pereira, o que será assim o regresso da animada dupla que se notabilizou no pequeno Nissan Micra. "Estou bastante curioso por competir neste troféu visto que será engraçado ver como nos saímos face á concorrência pois vão se defender com armas iguais às nossas", adiantou o famalicense.
Mais uma boa notícia para o Open de Ralis e para Famalicão, com mais um piloto a apostar neste campeonato, antevendo-se um ano ambicioso para a nossa terra, com vários projectos ganhadores, sendo este um deles com certeza.

Sem comentários: