22 maio 2012

Estreia do novo carro deixa Luís Silva satisfeito

Luís Silva entrou com o pé direito nesta estreia do seu novo BMW 320 IS, na Rampa da Falperra, jornada inaugural do Campeonato de Portugal de Montanha. O famalicense terminou no 7º lugar da Categoria 1 e foi o 13º em termos absolutos.

Por isso, no final da prova, o piloto mostrava-se satisfeito pelo "enorme desafio que foi esta participação na Falperra. Por razões profissionais e técnicas, não me foi possível testar o carro, por isso as primeiras subidas de treinos foram  feitas, diria mesmo a a "apalpar" terreno, para saber até onde poderia ir. A verdade é que tudo correu bem e o carro correspondeu na perfeição".

Quando confrontado com uma análise ao carro deste ano relativamente ao utilizado em 2011, Luís Silva revela que "este com que corri é muito melhor, não tem comparação", ainda antes de lançar os dados para o resto do campeonato, depois de "ter superado as minhas expectativas aqui, vou preparar a próxima participação, na Rampa Santo Emiliano, em Espanha. É pontuável para o nosso campeonato e espero que tudo volte a correr pelo melhor, tal como aqui". 

Sem comentários: