22 maio 2012

Tiago Reis fica às portas do pódio

O pódio na Rampa da Falperra escapou por pouco a Tiago Reis, naquela que foi a estreia do seu novo carro. O piloto de Famalicão mostrou credenciais que revelam que há que contar com ele nas provas que compõem o Campeonato de Portugal de Montanha.

Ainda sem grande conhecimento do Norma M20F, bem como do traçado da Falperra, o saldo da prestação de Tiago Reis é francamente positivo, terminando a prova na 5ª posição, a poucas milésimas do 4º lugar. No final da derradeira subida, o famalicense estava contente com o resultado obtido, revelando que a estreia foi "positiva, sem dúvida alguma. Gostei muito de conduzir este novo carro, embora tivesse falhado as duas subidas de treinos por motivos familiares, senão teria corrido melhor, estou certo disso. Tive um duelo interessante com o João Fonseca e creio que estamos seis pilotos no mesmo patamar, pelo que prevejo um dos melhores campeonatos de Montanha". Sem perder tempo, o jovem piloto afirmou perante a competitividade patente, "é necessário trabalhar bem a próxima prova, para fazer ainda melhor do que na Falperra".

Relativamente ao BRC que tripulou na temporada passada, Tiago Reis revela serem "dois carros completamente diferentes, mas para ser sincero, o Norma revela um comportamento melhor".

Sem comentários: