22 maio 2012

Team Bilracing esteve no Nacional de Enduro em Fafe

Apesar de focados essencialmente no Campeonato Regional de Enduro/Norte, os pilotos do Team Bilracing aproveitaram a visita do Nacional de Enduro a Fafe para não perderem ritmo de prova. No total, foram seis os pilotos que a equipa de Famalicão apresentou, numa prestação concluída com resultados de relevo. 

Durante os dois dias de competição, marcados pela instabilidade climatérica e por um percurso bastante exigente, os pilotos da formação famalicense estiveram inseridos na Hobby, mostrando uma vez mais um bom nível competitivo face à caravana do Nacional. 

Em particular destaque esteve Ivo Pinto, que continua a somar resultados de relevo neste início de temporada. Aos comandos da KTM, o piloto começou perto dos lugares da frente, mas seria no 2º dia que rubricaria um excelente 2º lugar, o que se traduzia no lugar mais baixo do pódio na soma das duas etapas. "O balanço é muito positivo, contudo poderia ter sido melhor. Não fosse uma penalização no primeiro dia e duas quedas já no segundo, talvez saísse daqui ainda mais satisfeito", referiu Ivo Pinto, aproveitando ainda para "agradecer à assistência do Team Bilracing, bem como ao Motor Clube de Guimarães pela excelente organização". 

A fechar o Top-10 ficou António Faria, depois de uma penalização o ter relegado para uma posição bastante atrasada no primeiro dia. Contudo, o atual campeão regional Norte efetuou uma excelente recuperação, concluindo a prova fafense no 10º lugar. Paulo Soares e Amadeu Almeida foram o 14º e o 15º classificado, respectivamente, enquanto Paulo Moreno não foi além do 21º lugar. Daniel Pinto apenas esteve presente na derradeira etapa, logo não figura na tabela classificativa, embora tenha sido o 15º mais rápido do dia. 

O Team Bilracing enfrenta agora uma paragem no Campeonato Regional de Enduro/Norte, que só regressa a 30 de Setembro, em Vales Longos.

Sem comentários: