11 maio 2012

Mariana Carvalho aponta a um bom resultado

O Rali do Targa / Serra Freita é a próxima prova do Campeonato Open de Ralis, e realiza-se ao longo do dia de sábado, e onde Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos em Peugeot 206 GTI irão uma vez mais estar presente. 

Não havendo quase novidades apresentar pela entidade organizadora para esta edição, esta jornada e a exemplo da anterior será muito compacta, a pensar com certeza no público que mediante o esquema apresentado podem assistir a todas as especiais. 

Composto por quatro classificativas, Figueiredo / Cando e Manhouce / Cando que terão dupla passagem e totalizam 67, 3 kms cronometrados, a dupla do Team Neves de Carvalho espera tirar algum partido do conhecimento dos troços, dado que na edição anterior a zona percorrida foi a mesma. "Espero conseguir um bom resultado, e tirar o máximo partido de toda a potencialidade do Peugeot, os troços são de relativo agrado e espero conseguir o objectivo", confessa Mariana Neves de Carvalho que adianta que apesar do agrado das classificativas, "tem zonas muito traiçoeiras, onde facilmente podemos furar ou até mesmo sair de estrada, será um rali também para ter algumas cautelas". 

Para além do Open o Rali do Targa / Serra da Freita pontua também para o Campeonato Júnior e ainda para o Regional Norte de Ralis.

Sem comentários: