29 maio 2012

Veja o vídeo de Rui Lapa em Jarama

Já alguma vez teve curiosidade para saber como tudo se desenrola durante uma prova? E se essa prova for do Campeonato de Espanha de GT? E ainda se ao volante estiver o famalicense Rui Lapa e você poder seguir a algumas voltas sentado ao seu lado? Está aqui essa oportunidade, depois de mais um fantástico vídeo que revela tudo o que se passou na última corrida do campeonato, num espaço de divulgação que o Famalicão Motor irá apostar.


No tempo em que proliferam as redes sociais e tudo está à distância de um simples cliques, são cada vez mais os pilotos que apostam na divulgação de vídeos, um pouco como se tratasse de um comunicado de imprensa visual, para completar os que já são enviados para as redacções sob formato escrito.

É usual vermos vídeos de pilotos famalicenses como João Ruivo (ver aqui), Tiago Reis (ver aqui), Luís Silva (ver aqui), Mariana Carvalho (ver aqui) usarem este tipo de ferramenta, mostrando as melhores imagens da prova que disputaram e dando ainda uma breve explicação de como tudo sucedeu. O Famalicão Motor abrirá um espaço destinado apenas a todas estas pequenas reportagens, dando assim mais um caminho para o desporto motorizado local ser divulgado de forma ainda mais forte.

Veja aqui o mais recente trabalho de Rui Lapa e de toda a sua equipa na prova de Jarama, que teve a duração de 130 minutos, concluída brilhantemente na 5ª posição. 

Sem comentários: