23 maio 2012

Paulo Figueiredo concretiza sonho

É já no dia 26 de Maio de 2012 que Paulo Figueiredo irá dar as primeiras passadas nos Ralis. Contando com Sérgio Aguiar como navegador, a dupla vai estar presente no Rali Serras de Fafe, inseridos na Taça de Portugal de Ralis. Esta dupla estará aos comandos de um Seat Marbella, sendo esta a prova de estreia do jovem piloto.

Para o piloto de V. N. Famalicão, esta presença reveste-se de grande importância, já que é a sua primeira prova de Ralis Oficial e na qual pretende aprender ao máximo, para que possa fortalecer o seu ritmo competitivo e ao mesmo tempo mostrar o que pode dar neste desporto. O piloto refere que "não estamos inseridos em nenhum troféu, nem em nenhum campeonato, partimos para Fafe, apenas com a intenção de nos divertirmos e ao mesmo tempo ir aprendendo a lidar com esta nova realidade competitiva. Esta será uma prova interessante uma vez que teremos carros idênticos do Troféu Fastbravo em competição, embora estes com muitas mais evoluções mecânicas do que o nosso pequeno Marbella, mas servirá sobretudo para verificar o andamento em relação aos demais e assim começar esta nova e, que prevejo, duradoura caminhada nos Ralis. As nossas ambições são apenas de terminar o rali, sem nenhum sobressalto pois não temos nada para ganhar".

Esta dupla participou já este ano no Rali de Barcelos 2012 com Sérgio Aguiar ao volante, sendo que agora caberá a ele ditar as notas a Paulo Figueiredo. "Em Barcelos tudo correu da melhor forma e além disso obtivemos um excelente 11º lugar à geral, por isso esperamos que tudo corra bem novamente em Fafe".

Paulo Figueiredo continua a ultimar os últimos preparativos para esta prova e agradece a todos os seus patrocinadores e amigos que muito tem feito para ajudar neste projecto.

Sem comentários: