10 maio 2012

Team Bilracing destaca-se em Chaves

Prosseguiu este fim-de-semana o Campeonato Regional de Enduro/Norte, com a cidade de Chaves a ser o palco desta etapa. Provando ser uma das mais fortes formações desta competição, o Team Bilracing voltou a marcar presença com vários pilotos, obtendo resultados de destaque.
Com algumas zonas em que a presença da água e da lama era abundante, o desafio à pilotagem e à resistência era ainda maior, mas a valentia e a garra dos pilotos da equipa de Famalicão veio ao de cima, com a classificação a justificar isso mesmo.

Ivo Brex voltou às grandes exibições no Regional Norte, sendo 2º classificado na categoria E2, ocupando o lugar mais baixo do pódio em termos da geral. Aos comandos de uma KTM, Ivo Brex esteve muito confiante ao longo da prova e isso evidenciava o ritmo que ia impondo, como refere o piloto: "senti-me sempre muito à vontade e o terreno estava do meu agrado. Consegui um resultado excelente, vou tentar repetir já na próxima prova". Ainda em E2, António Carvalho foi 18º, aos comandos de uma Beta.

Na classe Veteranos, o campeão em título continua a mostrar créditos para repetir a façanha. António Faria foi 2º, juntando ainda o 5º lugar em termos absolutos, numa prova em que tripulou uma nova mota. "A KTM 450 é mais fácil de conduzir do que a anterior 530 EXC, isso fez-me estar mais motivado", refere o famalicense, que adianta também que "foi uma pequena queda na parte final que me atrasou um pouco, pois andei sempre a lutar pela vitória, mas faz parte e não deixa de ser positivo". O Team Bilracing teve ainda dois pupilos no Top-10, com Amadeu Almeida a ocupar o 5º lugar, e Paulo Moreno a ser 9º, enquanto Paulo Soares ainda logrou ser o 11º classificado.

O Team Bilracing aponta já baterias para a próxima prova, bem perto desta zona, em Fafe, que se irá desenrolar nos dias 19 e 20 de Maio.

Sem comentários: