10 maio 2012

Ricardo Costa estreia Peugeot 206 S1600 com vitória

Igualmente presente no Rali Santo Thyrso/Convida, Ricardo Costa foi uma das atracções da prova Extra, que venceu categoricamente. Mas o destaque principal do famalicense, acompanhado por Paula Penabad, foi para a estreia do Peugeot 206 S1600.

Ricardo Costa tinha como principal objetivo perceber o comportamento do carro, uma vez que os últimos ralis em que participou sempre foram ao volante de viaturas de 4 rodas motrizes. "É um carro novo para mim, pelo que a minha participação na prova de Santo Tirso não tinha como intenção final o resultado, mas sim a adaptação ao carro". 

Os poucos participantes na prova extra com viaturas que fizessem frente a Ricardo Costa, de certa forma tiram o brilho à vitória do famalicense. "Foi um rali de vitória algo fácil, pois não havia adversários com carros que dessem alguma luta. No entanto tinha como referência os tempos do Luís Mota, que só conseguiu me conseguiu superar numa das PEC´s. Quero agradecer à Macominho Sport e aos apoios da Goldcer, Ceramic, Italbox, Gintaqua, Auto Reparadora Ribeirais, Prébuild, IE Power", rematou Costa.

Sem comentários: