25 maio 2012

José Janela de regresso ao Nacional e.. talvez ao WRC!

José Janela está de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis, depois de uma experiência fugaz no WRC Academy. Ao lado de João Fernando Ramos, o experiente navegador de Famalicão irá marcar presença já no Rali Serras de Fafe, onde os objectivos da equipa passam por somar o maior número de pontos. Em conversa com o programa 16 Válvulas, Janela deu ainda a conhecer vários planos para o que resta da temporada.

Ainda com pouco tempo passado desde a quebra da ligação entre Janela e João Silva, que previa a presença de ambos no WRC Academy, e já o famalicense encontrou então este projecto juntamente com o conhecido piloto-jornalista João Fernando Ramos. Para além da presença em Fafe, os planos da equipa passam ainda pela presença em mais duas provas do Campeonato de Portugal de Ralis, nomeadamente o Rali Centro de Portugal e o Rali de Mortágua, contudo pode não ficar por aqui.

Devido ao interesse de um patrocinador, a equipa poderá tomar lugar no Rali da Catalunha, a derradeira prova do WRC. Ainda por confirmar essa intenção, seria o regresso de José Janela à grande ribalta dos ralis mundiais. Ouça toda a entrevista do famalicense ao 16 Válvulas aqui.

Sem comentários: