16 maio 2012

Miguel Campos pronto para o regresso às pistas

O traçado espanhol de Jarama, situado nos arredores de Madrid, recebe, este fim-de-semana, a segunda prova do Campeonato de España Iber GT, que marcará a estreia de Miguel Campos ao volante do Lamborghini Gallardo LP 600, da equipa Goodsense Racing Team. 

Miguel Campos não esconde que "aguardo com expectativa, a corrida de Jarama, para voltar a sentir a sensação dos duelos directos, que é algo que nos últimos anos não tenho tido" e confessa que "estou pronto para ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos", não escondendo que "gostava de regressar às pistas com uma vitória". Para atingir os seus objectivos, o piloto de Famalicão esteve, esta semana, no circuito de Motorland, para mais uma jornada de testes, com o piloto a reconhecer que "tudo correu bem, apesar de, desta vez, só ter dado 22 voltas, porque a condução do carro foi dividida entre o Patrick, o José Carlos e eu. Tive contacto com um novo traçado, onde iremos correr, e foi importante ter tido oportunidade de o conhecer". 

Cada vez mais adaptado ao Lamborghini Gallardo LP 600, da equipa Goodsense Racing Team, Miguel Campos reconhece que "a minha maior dificuldade está na utilização correcta dos travões, mas sinto que, a partir do momento em que aproveite todas as suas potencialidades, os tempos vão aparecer". 

Sábado e domingo, em Jarama, Miguel Campos, Patrick Cunha e José Carlos Ramos vão procurar colocar o Lamborghini Gallardo LP 600, da equipa Goodsense Racing Team, no lugar mais alto do pódio.

Sem comentários: