30 maio 2012

Motivação não falta a Mauro Marques

Depois de mais de mês e meio de interregno, está de regresso o Iberian Supercar Trophy, que disputa no próximo fim-de-semana de 1 a 3 de Junho no Autódromo Internacional do Algarve, a sua segunda ronda em 2012, numa jornada que conta também para a Taça de Portugal de GTs. Este evento conta com a participação de Mauro Marques, ele que já triunfou uma das corridas na prova inaugural.

Na sequência da excelente estreia conseguida na prova de abertura no Circuito do Estoril, onde venceu uma das duas corridas disputadas ao volante do Aston Martin Vantage V8 da Veloso Motorsport, o jovem piloto famalicense Mauro Marques, enfrenta agora mais um desafio na sua ainda curta carreira nos automóveis. Sem conhecer o circuito desenhado nas proximidades de Portimão, Mauro vai ter que rapidamente interiorizar este traçado, de forma a poder imiscuir-se na luta pela vitória entre os carros da categoria GT4, nas duas corridas agendadas para Sábado e Domingo. 

"Este vai ser mais um duro desafio para mim, porque vou rodar pela primeira vez no Algarve e como não é um circuito fácil, vai ser certamente um handicap para mim. No entanto essa situação não me assusta e tenho a certeza que me vou sair bem nesta pista, pelo menos no que diz respeito a apreender o circuito e ser competitivo, de forma a poder lutar pelas vitórias. Vou rodar já na quinta-feira, dia aberto para treinos privados e isso vai-me ajudar, a readquirir algum ritmo depois de algumas semanas sem competir e ao mesmo tempo, chegar às sessões de treinos um pouco mais à vontade. Estou confiante e convencido que tanto eu como o meu companheiro de equipa, podemos andar muito bem apesar das condicionantes e tentar quem sabe, garantir desde já um título, vencendo a Taça. Tudo pode acontecer, temos de ser ambiciosos", disse Mauro Marques. 

HORÁRIO
Sexta-Feira – 01/06/2012 
09h45 – Treino Livre 1 (30m) 
12h15 – Treino Livre 2 (30m) 
16h15 – Treino Cronometrado 1 (30m) 
17h00 – Treino Cronometrado 2 (30m) 

Sábado – 02/06/2012 
11h05 – Corrida 1 (50m) 

Domingo – 03/06/2012 
16h30 – Corrida 2 (50m)

Sem comentários: