25 setembro 2008

4ª prova Ponto de Encontro Empresas-IKF é hoje

A meio do campeonato e depois de três provas já realizadas, quem sairá vencedor da proxima prova do Ponto de Encontro Empresas-IKF? Com a duração de 2 horas, serão doze as equipas que tomarão parte da 4ª prova deste troféu e irão à procura da tão desejada vitória.

Somando por vitórias as participações anteriores, o Team Mabar é, naturalmente, candidato à vitória, fruto de uma composição muito equilibrada e rápida. Bem perto dos líderes do Ponto de Encontro Empresas-IKF, a equipa São Carlos - Imobiliária quererá por certo melhorar os 3 segundos lugares obtidos, o que apesar de serem óptimos resultados, não deixa de ser um pouco frustrante. Mais atrás e depois de uma corrida menos conseguída, surge a Avetel que tentará diminuir o prejuízo face aos dois primeiros e se possível aumentar a vantagem que possui relativamente ao 4º classificado do troféu, a Celoplás, que tem vindo a melhorar a olhos vistos, somando mesmo um lugar no pódio na última corrida. A fechar os 5 mais pontuados, surge a equipa espanhola VG, a apenas um ponto de subir na tabela classificativa.
Em busca de bons resultados que permitam melhorar a classificação, surgem as equipas Armindo Fernandes Gomes Lda, Bricoonda, Team Famalicão, Mosanto, Semet, Cidade Hoje Rádio/Jornal e Guimar SA, algumas delas já se mostraram capazes de lutar pelos primeiros lugares, mas o azar bateu à porta e não permitiu efectivar esses resultados.
A partir das 20h00 de hoje, já ecoaram os motores, com o início dos treinos cronometrados, para meia hora mais tarde ter lugar a partida para as 2 horas que compõem a prova organizada pelo Indoor Karting Famalicão.

Sem comentários: