15 setembro 2008

Expectativas de João Ruivo superadas com um pódio

Nada melhor que um bom resultado para apagar uma má recordação e foi isso mesmo que o Team Crédito Agrícola/Avetel, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, conseguiu no Rali de Murça. O terceiro lugar em termos absolutos e a posição de vencedor nos carros de duas rodas motrizes veio demonstrar que a dupla famalicense já esqueceu o acidente do Rali de Vila Verde e está de novo no ritmo que nos habitou ao longo da época.
Depois de um trabalho complicado de recuperação do Fiat Stilo Multijet por parte de toda a equipa, onde do carro que correu em Vila Verde restou muito pouco, esta prova nos pisos de terra da localidade transmontana era a primeira prova de fogo, onde João Ruivo e Alberto Silva não desiludiram, antes pelo contrário: "Estamos todos muito satisfeitos por ter conseguido este resultado, pois batermo-nos com os dois pilotos que ficaram à nossa frente é complicado, pois têm carros de quatro rodas motrizes", começou por adiantar João Ruivo, prosseguindo: "Viemos para cá com alguma expectativa, pois o Rali de Vila Verde deixou marcas e pretendíamos saber até que ponto elas estavam ultrapassadas. Entrámos com cautelas e fomos sentido confiança que nos permitiu aumentar o ritmo de classificativa para classificativa", explicou ainda.
Terminando a primeira secção na quarta posição, na segunda conseguiram chegar a terceiro e por lá ficaram até final: "A intenção até era alinhar nesta prova em ritmo de teste, mas no final o resultado foi acima das expectativas. Não quero terminar sem agradecer a toda a equipa que acreditou em nós colocando este carro no estado que está, ou seja, melhor do que estava".
O Team Crédito Agrícola/Avetel volta agora à acção no Rali de Loulé, agendado para o dia 19 de Outubro, sendo que até lá terá ainda a possibilidade de se mostrar perante o público, bem perto de casa, na Super Especial de Famalicão, já no próximo fim de semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este homem guia que se farta e em Murça deu um calendário aos Saxos!Agora é darem-lhe outro carrinho para as mãos, pq de Stilo já não tem mais nada a provar.