10 setembro 2008

Martine regressa em Braga

Depois da ausência da prova do Estoril que decorreu há duas semanas no autódromo do Estoril, isso motivado por estar em período de férias, Martine Pereira vai participar já no próximo fim-de-semana no Circuito de Braga, naquela que será a segunda e do Campeonato de Portugal de Circuitos/PTCC ao traçado minhoto.
Sobre a prova que se aproxima, o piloto de Vila nova de Famalicão afirmou: "Espero que tudo corra pelo melhor, não tenho problemas com o motor, que parece ser o mal crónico deste carro, pois sempre que me surge alguma coisa, é o motor a causar problemas. Caso não surja nenhum contratempo deste tipo, estou convencido que poderei envolver-me na luta pela categoria, embora saiba de antemão que o Alfa Romeo do Vasco Campos está imbatível, mas tudo farei para poder contrariar o seu favoritismo. Em relação ao Rui Alves que tem um carro igual ao meu, há que tentar suplantá-lo, são esses os meus objectivos, e poder fazer uma corrida sem toques e sem confusões".
O Renault Clio de Martine Pereira vai estar em pista para as sessões de treinos livres no dia de sábado, para no domingo dar lugar às duas corridas.

Sem comentários: