20 setembro 2008

Está online a lista de inscritos da Super Especial

Já são conhecidos os nomes que irão compôr a 3ª edição da Super Especial de Famalicão, sendo que os números ficam um pouco aquém das expectativas da organização. Este ano, o recém criado clube Demoporto optou por um esquema de dois dias, sendo Sábado dedicado às qualificações, enquanto o dia de Domingo acolherá a final, onde automaticamente estão garantidos alguns pilotos, pelo seu currículo e pelas classificações nos campeonatos que disputam.

Com o traçado inalterável, apenas com um piso totalmente novo, a Super Especial de Famalicão promete ser um bom espectáculo, com carros de diversos campeonatos e com as mais diferentes especificações. Ao todo, são 94 os inscritos, um número que fica longe dos 130 que o Demoporto apontou a quando da apresentação do evento, mas mesmo assim alguns nomes saltam à vista e que por certo estarão na discussão da vitória.
Naturalmente, José Pedro Gomes (Ford Escort) é o grande favorito, depois da vitória no ano passado, contando com a concorrência de vários pilotos, como António Areal (Toyota Corolla), João Ruivo, que tem a particularidade de tripular dois carros, o habitual Fiat Stilo Multijet e ainda o Porsche Boxster, bem como Ricardo Costa (Mitsubishi Lancer VIII), Nuno Pina (Renault Clio RS), António Teixeira (Mitsubishi Lancer e Porsche Boxster) ou Rui Ferreira da Silva (Mitsubishi Lancer V), entre muitos outros capazes de chegar aos primeiros lugares.
A partir das 14h30 de Sábado, já se deverão ouvir os primeiros motores a roncar na 3ª Super Especial de Famalicão e esperemos que o público compareça em massa, tendo em atenção a velha máxima: "Longe do perigo, perto da emoção"!
Lista de Inscritos: Clique Aqui

Sem comentários: