30 setembro 2008

Poucos quilómetros para Luís Campos

No passado fim-de-semana a equipa AMF/PILOTCAR esteve presente em mais uma prova, desta vez o Rali de Amarante, contando para o Troféu Regional de Ralis Douro.

A equipa ingressou neste Rali apenas com o objectivo de fazer quilómetros, pois era necessário ganhar ritmo competitivo e rodar em piso de terra depois do infortúnio da última prova. Infelizmente os quilómetros realizados pela equipa não foram muitos, pois após uma excelente Super-especial que teve lugar sábado à noite na cidade de Amarante, onde a equipa realizou o 10º tempo à geral, no dia de domingo o azar bateu novamente à porta da dupla, que não conseguiu evitar um toque numa pedra ainda nos quilómetros iniciais da primeira classificativa, provocando alguns danos no carro que hipotecaram todas as hipóteses de a dupla continuar em prova.
"Fizemos uma super-especial à noite muito boa, sabíamos que tínhamos andamento para alguns dos carros presentes neste Troféu Regional, mas não esperávamos tanto, foi uma surpresa agradável, o que nos deu motivação extra para andar no dia seguinte. Infelizmente, não conseguimos fazer muitos quilómetros, entramos bem na classificativa e estávamos a gostar muito do comportamento do carro, mas um toque numa pedra mais saliente fez com que a roda da frente recuasse e isso fez com que fosse impossível continuar, pois num rali em que nada está em jogo para nós, como acontecia neste, o melhor é sempre minorar os problemas, pois o troço ainda era longo e tínhamos receio de estragar mais alguma coisa no carro", explicou o famalicense Luís Campos.
Com este infeliz acontecimento, a equipa espera ter acabado com os azares, pois na próxima prova tudo vai contar e é essencial fazer um bom resultado. A realizar-se nos dias 18 e 19 de Outubro, o Rali de Loulé vai contar com todo o "plantel" do Troféu Fastbravo e a dupla do bólide verde tudo vai fazer para se apresentar ao seu melhor nível, desta vez a sul do pais.

Sem comentários: