11 setembro 2008

Mauro Marques rumo ao título

O famalicense Mauro Marques está a poucos dias da prova mais importante da sua carreira, uma vez que este fim-de-semana se pode sagrar Campeão de Portugal em karting na categoria KF2.
A prova, que simboliza também a ultima jornada do calendário 2008, e que se realiza no Kartódromo de Palmela, tem inicio no sábado, com a realização das verificações técnicas e documentais, assim como dos treinos livres e cronometrados. A jornada prossegue no domingo com a realização da manga de qualificação pré-final e final. Mauro Marques já preparou a visita a Palmela e ao longo de três dias testou vários componentes, ficando essencialmente o trabalho concentrado em adquirir a melhor afinação nos motores e carburadores no bólide assistido pela equipa PTM Racing. No final dos testes ,o piloto de Famalicão revelou que "foi muito positivo; trabalhamos intensamente vários aspectos e cenários que podemos encontrar na corrida, sabemos que os nossos adversários estarão fortes e por isso temos que estar preparados".
Mauro Marques mostra-se confiante mas ansioso, dado estar um título em jogo. "Temos nove pontos de vantagem para o segundo classificado e isso deixa-nos com alguma margem mas também temos a noção que não podemos falhar. Vamos encarar esta prova como todas as outras; o nosso objectivo é vencer pois se vencermos não nos preocupamos com as contas" concluiu o piloto famalicense.
Nesta jornada e para além da discussão do título por parte de Mauro Marques, a equipa PTM Racing pode também conquistar o título na categoria sub-12 através do piloto Eduardo Jesus.

Sem comentários: