12 setembro 2008

Campos quer lutar pelos lugares cimeiros no Troféu Fastbravo

No próximo fim-de-semana, dia 13 de Setembro, inicia-se a tão aguardada fase de terra do Campeonato Open de Ralis, com o Rali de Murça, sendo o prato principal a dupla passagem por três troços divididos em duas secções e mais de cinquenta inscritos. Espera-se que o público compareça com afluência, pois o espectáculo promete e os "bravos" do pelotão vão lá estar.
Após os reconhecimentos, Luís Campos e Fábio Vasques consideram-se preparados da melhor forma para enfrentar as duras estradas que o rali apresenta. "As notas estão tiradas, os troços analisados, e no geral gostamos bastante de todo o Rali, os troços são rápidos e muito giros, em especial para o público. O piso encontrava-se bastante duro, mas temos esperanças que no dia do Rali se encontrem em melhores condições", afirmavam conjuntamente.
O Open de Ralis chega agora, definitivamente, à sua fase de terra, onde Luís Campos e Fábio Vasques esperam continuar na senda dos bons resultados. "Não temos meio de comparação neste tipo de piso, sabemos que fomos competitivos no asfalto, e sem dúvida que vamos fazer tudo para o ser na terra, o importante é andar rápido, e é para isso que estamos preparados. Estamos confiantes que nos vamos divertir, o ambiente no seio do Troféu está ao rubro, e a amizade entre todos os participantes é notória, o que já nos traz bastante alegria e vontade de continuar, tudo o que vier por acréscimo é lucro, esperamos ter a sorte do nosso lado, evitar ao máximo os furos, e ter a oportunidade de lutar pelo pódio", afirmou o piloto.
O piloto famalicense teve ainda a oportunidade de efectuar um teste com o Seat Marbella, após a reparação a que foi alvo, bem como depois de transformado para os pisos de terra. "'Finalmente tivemos o carro pronto para fazer alguns quilómetros, no geral, o carro encontra-se bastante equilibrado e o seu comportamento em terra é bastante melhor do que aquilo que estávamos à espera, dá mesmo gozo conduzir o carro neste tipo de piso", concluiu Luís Campos.
O Rali de Murça tem início às 9h30 do dia 13 de Setembro, para depois efectuar dupla passagem por três provas de classificação.

Sem comentários: