24 setembro 2008

Fotos e declarações da Super Especial

Fique com uma galeria de fotos e as declarações de alguns intervenientes da edição de 2008, da Super Especial de Famalicão:
Super Especial de Famalicão 2008


Nuno Pina, vencedor: "Foi uma grande alegria vencer em casa! Agradeço esta oportunidade à AMOB e à pessoa do Luís Barros que me possibilitou este grande momento, perante uma multidão de milhares de aficionados. Senti ao longo do percurso um apoio incondicional de todos os famalicenses, para eles, o meu muito obrigado. Se poder cá estarei para o ano. Esta organização merece todo o nosso esforço".

Jorge Paulo Oliveira – Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão: "Depois de uma primeira que correu bem, a segunda muito bem, esta terceira foi certamente a melhor de todas! Foi uma mensagem muito positiva que saiu de Famalicão em prol do desporto automóvel, com muito público e uma lista de participantes que ascendeu à centena. Um evento para continuar".

Armando Moura da Silva: "É com enorme satisfação que vejo recompensado em vida tudo aquilo que fiz à muitos anos atrás. É o reconhecimento d tudo quanto dei ao desporto automóvel e, uma dupla alegria entregar este troféu que premeia um famalicense ao vencedor desta excelente super especial".

Sem comentários: