18 setembro 2008

Muitos problemas para Martine Pereira em Braga

Decididamente, Martine Pereira não tem sorte nenhuma com o seu Renault Clio RS 2000. Disposto a efectuar uma boa prova, que lhe permitisse somar preciosos pontos para ainda tentar chegar aos lugares do pódio na Categoria3, uma série de problemas não permitiram que o piloto de Vila Nova de Famalicão fizesse melhor, naquela que foi a segunda visita do Campeonato de Portugal de Circuitos/PTCC ao Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Segundo Martine Pereira, os problemas começaram logo na 1ª corrida, tal como explica: "Francamente não sei, mas uma vez mais o motor não está a 100%, pois a partir duma certa altura começou a perder potência, e eu com receio que pudesse partir, pois aqueceu de forma anormal, preferi parar".
No intervalo entre as duas corridas, Martine Pereira viu a sua equipa de assistência desdobrar-se em esforços para recuperar o Renault para a corrda da tarde, o que em parte foi conseguído, contudo novo problema atormentou a prestação do famalicense. "Desta vez foi a direcção que abriu, e tive de vir às boxes para arranjar, perdendo muito tempo, por isso acabei a corrida na 12ª e penúltima posição".

Espera-se melhor sorte para Martine Pereira na próxima jornada do PTCC, a 4 e 5 de Outubro, no Autódromo do Estoril.

Sem comentários: