10 setembro 2008

Regresso à terra com motivação e força

Com mais motivação que nunca, o Team Crédito Agrícola/Avetel, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, parte para o Rali de Murça, na estrada nos dias 13 e 14 de Setembro, na máxima força.
Depois de um período menos feliz que coincidiu com o acidente aparatoso sofrido no Rali de Vila Verde, a moral da equipa continua em alta para atacar agora a fase final do Campeonato Open de Ralis toda disputada em pisos de terra.
Actualmente no quinto lugar da classificação geral, daqui até ao final da época João Ruivo e Alberto Silva vão somar todos os pontos conquistados, pois, como prevê o regulamento, apenas são aproveitados os oito melhores resultados em dez possíveis. Como não pontuaram em dois ralis, vão acrescentar sempre as pontuações que obtiverem até final da época, ao contrário dos seus principais adversários. "Para já quero dizer que têm que contar connosco até ao final do ano. Depois, claro que queremos lutar pelos lugares cimeiros, pois é sempre esse o objectivo desde o início do ano. Nesta altura temos um pouco menos de pressão, até pelo acidente que sofremos, e por isso encaramos esta prova com mais calma", começa por afirmar João Ruivo, que espreita ainda subir na classificação geral: "É verdade que temos possibilidades de recuperar pontos para os nossos principais adversários. Se estes tiverem alguns azares como nós já tivemos este ano, as coisas ficam mais equilibradas e por isso queremos ter o mesmo ritmo que tivemos até agora".
No que diz respeito ao carro, depois do acidente sofrido na última prova: "Está em óptimas condições e, pelo que já verificamos, melhor que anteriormente. Por isso, estão reunidas todas as condições para ter um bom andamento e, se calhar, surpreender muita gente", concluiu.

Sem comentários: