16 setembro 2008

Desilusão para Luís Campos

O Rali de Murça teve lugar no passado fim-de-semana, mas infelizmente não correu da melhor maneira para a dupla Luís Campos e Fábio Vasques que viu hipotecadas bem cedo todas as hipóteses de conseguir disputar o Rali.

Ainda na primeira ligação do dia, antes da primeira prova especial de qualificação, o famalicense viu o motor do seu Marbella ceder sem qualquer explicação aparente: "simplesmente não percebo, testamos o carro antes do rali, todo o motor foi reparado, mas no dia da prova o carro simplesmente não quis colaborar. Foi uma desilusão muito grande".
A dupla encontrava-se bastante confiante para este Rali, afirmando que se encontravam muito bem preparados para o mesmo: "sabíamos que tínhamos hipóteses de fazer uma boa prova, estávamos confiantes, mas infelizmente isso não chega, tínhamos testado o carro e preparado o mesmo da melhor maneira que conseguimos. Vamos aprender com isto e tentar melhorar da próxima vez, pois isto não pode voltar a acontecer, não é bom para nós, é muito desmotivador, e também não é bom para os patrocinadores", explicou Fábio Vasques.

Com mais uma prova sem pontuar, a dupla vê-se agora forçada a preparar da melhor maneira possível os ralis que ainda faltam disputar para o Troféu Fastbravo, sendo eles o Rali de Loulé, Rali de Penafiel e Rali de Gondomar. A equipa equaciona a realização de duas provas complementares, sendo elas a Super Especial de V. N. Famalicão e o Rali de Amarante. "A Super Especial de Famalição, pois é sempre um prazer correr em casa, junto do público que nos conhece e apoia, juntamente com o factor importante do retorno para os patrocinadores, pois muitos são exactamente desta mesma cidade e sem eles o projecto não era viável, aos quais temos muito a agradecer. O Rali de Amarente, é também uma hipótese, pois é em terra e como não conseguimos rodar nada, vamos tentar fazê-lo para ganhar o máximo de competitividade possível neste tipo de piso, o que certamente se vai mostrar crucial para as últimas três provas do nosso campeonato", referiu Luís Campos.

A dupla do bólide verde não se vai deixar certamente desanimar com mais este infortúnio acontecimento, e promete dar mais de si nas próximas provas, deixando uma palavra de agradecimento a todos os que os tem apoiam.

Sem comentários: