 Sob um calor tremendo, decorreram ao longo da tarde de ontem as qualificações da Super Especial de Famalicão, onde o muito público também marcou presença, ao longo de todo o traçado, mas também no parque de assistência, onde poderia ver bem de perto todas as máquinas presentes.
Sob um calor tremendo, decorreram ao longo da tarde de ontem as qualificações da Super Especial de Famalicão, onde o muito público também marcou presença, ao longo de todo o traçado, mas também no parque de assistência, onde poderia ver bem de perto todas as máquinas presentes. No cronómetro, foi o piloto de Famalicão, Isaque Pinto (Citroën Saxo) quem realizou o tempo mais rápido, deixando André Pimenta (Skoda Fabia TDi) um pouco mais atrás. O terceiro tempo mais rápido foi para o também famalicense Marco Vilas Boas, num Peugeot 205 GTI.
No final, os pilotos automaticamente apurados para as finais de hoje tinham a possibilidade de efectuar uma volta, embora sem ser cronometrada. Mas um aguaceiro mais forte fez com que a pista ficasse totalmente molhada, causando alguns calafrios a pilotos que tinham montados os pneus slicks, mais apropriados a pisos secos. Valeu o espectáculo proporcionado por alguns, que certamente aproveitaram para fazer uma espécie de reconhecimento para as finais.
A partir das 14h30, decorrem então as provas que decidirão quem será o 3º vencedor da Super Especial de Famalicão, onde já se poderão ver em acção aqueles que ontem não estiveram presentes e que são naturalmente apontados como favoritos ao 1º lugar.
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário