21 setembro 2008

Isaque Pinto foi o mais rápido no 1º dia da Super especial

Sob um calor tremendo, decorreram ao longo da tarde de ontem as qualificações da Super Especial de Famalicão, onde o muito público também marcou presença, ao longo de todo o traçado, mas também no parque de assistência, onde poderia ver bem de perto todas as máquinas presentes.

No cronómetro, foi o piloto de Famalicão, Isaque Pinto (Citroën Saxo) quem realizou o tempo mais rápido, deixando André Pimenta (Skoda Fabia TDi) um pouco mais atrás. O terceiro tempo mais rápido foi para o também famalicense Marco Vilas Boas, num Peugeot 205 GTI.
No final, os pilotos automaticamente apurados para as finais de hoje tinham a possibilidade de efectuar uma volta, embora sem ser cronometrada. Mas um aguaceiro mais forte fez com que a pista ficasse totalmente molhada, causando alguns calafrios a pilotos que tinham montados os pneus slicks, mais apropriados a pisos secos. Valeu o espectáculo proporcionado por alguns, que certamente aproveitaram para fazer uma espécie de reconhecimento para as finais.
A partir das 14h30, decorrem então as provas que decidirão quem será o 3º vencedor da Super Especial de Famalicão, onde já se poderão ver em acção aqueles que ontem não estiveram presentes e que são naturalmente apontados como favoritos ao 1º lugar.


Sem comentários: